top of page
Follow me| Me siga:
Nenhum tag.
Search by tag| 
Procure por Tag:
Last posts|Últimos posts:

Primeiro post do ano, YES! ~ Esquadrão


Oi gente! Primeiramente, por mais que tenha a foto da Lydia aqui, vou falar sobre minha opinião do trailer do Esquadrão Suicida... O novo que saiu. Maaaaaaaaaaaaaaas O pessoal quer que eu comente os dois, o primeiro e o segundo, então vamos lá.

Para quem não assistiu, assistam e acompanhem. Esse é o primeiro trailer que saiu do Esquadrão então vamos lá:

Minha primeira impressão... QUE FIQUE CLARO QUE O POST VAI SER A MINHA OPINIÃO, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A GOSTAR, OU CONCORDAR, MAS RESPEITO É BOM. Enfim, vamos lá: Fotografia, excelente.

~HAHAHA não, não vou dar minha opinião técnica sobre isso, até porque não manjo como gostaria de manjar -q Vamos lá, meu, a primeira vez que eu vi, vou ser sincera... Odiei, e minha raiva foi TÃO grande com o Joker e com a Harley que eu ignorei o resto dos personagens. Minha raiva: Claramente no video, de alguma forma, podemos ver que a Harley vai ser o apelo sexual do filme todo... Harley sendo apelo sexual, a tia não gosta, desculpa gente, mas acho ridículo no que transformaram a Harley pra vender.

Necessidade de lamber a grade? Não Necessidade de usar esse shorts-calcinha pra lutar? Não Necessidade de tentar ser seductiva all the time? Não Enfim, muitos vão dizer: Ah mas o figurino dela foi inspirado na Debbie Harry da banda Blonde Ok, inspirado beleza, agora usar pra LUTAR? Sério isso? Além do salto FINÉRRIMO que ela usa e super alto. É a mesma coisa que criticaram da menina do Jurassic Park. Não assisti o filme, mas todo mundo tirou sarro porque ela estava de SALTO ALTO correndo NA MATA de um T-rex. Tipo, na moral? Pra mim a Harley a MESMA COISA xD Agora vamos ao Coringa: Dentes, não, não estou bem com isso. Vão falar: ah mas é que ele apanhou muito do batman, por isso colocou dentes de metal Não. Desculpem, mas não aceito essa lógica tosca que querem inserir na cabeça dos outros. É bonito? NÃO, É HORRIVEL. Combina com o coringa? Bem com essa versão talvez, mas desculpe, com o personagem em si, e do jeito que ele é, não. O mesmo vale pras tatuagens no rosto... QUE FIQUE CLARO QUE EU DISSE NO ROSTO No corpo até aceito, não vejo nada demais... Mas no rosto? SÉRIO? O resto até consigo aturar, aas roupas diferentes... [menos aquela que ele esta descamisado[essa palavra não existe provavelmente, mas... VOCÊS ENTENDERAM XD], com um sobretudo roxo, e calça de moletom e DESCALÇO. Cara, não... Okay, teve a versão descalço do Coringa em The Batman [animação] Mas meu, aquilo era bizarro. Apesar do design bizarro eu gostei, MAS mesmo assim, design bizarro. A mesma coisa pra essa roupa xD Não combina com o personagem cara, sei la, eu sinto saudades do Coringa super bem vestido, com classe... Egocêntrista e tudo mais. E vou sentir saudades disso no filme... [Design] Mas enfim. Coisas boas: Ele está parcialmente branco, com cabelo verde... Isso me deixou bem feliz. Sobre os trejeitos, não posso falar muito, afinal não vi o filme. TUDO isso é com BASE NO TRAILER, então sim, estou julgando, porque pediram minha opinião. :s Mas uma coisa que me chateou, foi... Na hora que ele está com o aparelho de choque, se você pausar, parece que é a Harleen Quinzel. Não fiquei feliz com isso... A história deles era tão... Melhor... Em todos os aspectos, era mais profunda, mais insana APENAS psicologicamente. Tudo começando por uma troca de interesses. Enfim pra quem não conhece, recomendo que assista ou leia: Louco Amor [Mad Love] lá conta a história deles, e se vocês ignorarem que era um desenho, e pensarem no psicológico da história... Vocês vão ver o quão legal ela é. Porque a Harleen muda por ele, porque desenvolve uma paixão louca... E não por meio de 'aparelhos de choque' ou o FUCKIN produto quimico. Enfim, sim, minha critica vai ser centrada nos dois. Agora vamos ao mais recente, o segundo trailer AGUENTEM porque vem coisa pior de mim:

Bem, já viram? Okay, vamos lá. Começando pela Harley Vocês sabem, me desapeguei a ela por N motivos, um deles é o que estão fazendo com ela, nas Hqs, animação e nesse filme. Vejam com clareza, todas as cenas dela. Sabe o que me veio na cabeça, quando eu vi isso pela primeira vez?

Me veio uma nostalgia, de TODAS as gurias que eu já convivi na minha infância. Aquele tipo de guria que é assim: OIIII MENINOS, eu sou linda, sou diferente, e sou super simpática, que tal me amarem? No caso: OOII RAPAZES, ~ eu sou linda, sexy, sou super engraçadinha, loucona, diferente, simpatica, que tal hein? Repúdio '-', eu repudio isso, com o meu coração. O jeito dela falar, os gestos dela, trejeito... Esse trailer mostra mais, e tudo o que eu pude sentir, foi repudio da personagem que um dia eu amei. Sério, me lembra MUITO as meninas popularezinhas que eu convivi na minha infância. Que se achavam a ultima bolacha do pacote. E mais uma vez? Apelo sexual IMENSO dela... Necessidade de focarem na bunda dela quando ela vai roubar o colar? NENHUMA³²¹³ ou melhor, tem sim. Ganhar trilhões só nessa bunda. Pra vocês verem que não estou exagerando... Assim que saiu o trailer, o que o pessoal começou a fazer? GIFS da bunda da Harley. Vem dizer que não está sendo o apelo sexual? Agora me expliquem... Porque só ela? Sério, PORQUE? "Porque ela é ginasta, ai a roupa tem que ser leve" NÃO amigo, amigo, se ela estivesse de colã, até aceitaria, mas ela está com JAQUETA, CALCINHA, UM SALTO ENORME. Não rola. Enfim. Basicamente eu tenho um palpite: Vai ser a mesma coisa que a animação/ HQ do esquadrão. Harley dando em cima do deadshot, querendo esquecer o coringa... Fazendo piadinhas sexuais all the time, se oferecendo pra todo mundo e sendo forçada o tempo todo Ah sim outra coisa que achei NESSE trailer, foi que achei ela meio forçada para ser engraçada. Então, vai ser assim, é o meu palpite. E sinceramente? Perdeu o brilho. Vou ter que assistir o filme pensando: é um filme qualquer, eu não conheço essa personagem. Mas tenho quaaaaase certeza, que essa personagem nova, que nunca ouvi falar, eu vou ficar com raiva e com nojo dela pelo jeitão da mesma. Pra mim, Harley is Dead já faz um tempo... E vai continuar assim durante um tempinho também. Bom, bom proveito pra essa geração que está amando a Harley, pois isso não é pra mim, e eu não sou mais o publico-alvo da Harley. Até algum dia minha querida </3 Mas como eu vivo falando... Eu espero que o filme EM SI, me surpreenda, mude minha cabeça e me faça gostar dela... Mas acho difícil pelo decorrer dos trailers/ fotos e tal. Agora ao Coringa. Pra mim a atuação do Leto pode ser MUITO boa sim, então dele, a unica coisa que mantenho , é as coisas do Design, que podem ser relevantes, dependendo de como ele se sair. Então, acho que está em uns 70% de possibilidade, de ser que nem a animação foi pra mim: Estava MEGA ansiosa pra ver a animação, MEGA MESMO, porque a versão do coringa, que é a do jogo Arkham Asylum eu simplesmente AMO... E meu, estava super animada pra ver o Nigma e a Harley também. ~Amo o Nigma xD~ Ai chega lá, assisto, e resumidamente: AMEI A ANIMAÇÃO, TUDO LINDO MARAVILHOSO, NOSSA SENHORA QUE FODA, mas Harley, peide e voe, porque você é um nojo. Fim, 70% de chance do filme ser a mesma coisa pra mim.

Bom é isso criançada! Respeito, e tudo mais. Espero de coração que ninguém se ofenda aqui, e me desculpem se se sentiram ofendidos. Ignorem os erros, e tudo mais. Conclusão Final: Vou ficar com a Lydia que é a melhor coisa que faço.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page