top of page
Follow me| Me siga:
Nenhum tag.
Search by tag| 
Procure por Tag:
Last posts|Últimos posts:

Feliz ano novo Ghouls e Quinntets!


Galiroooooooooou, feliz ano novo para todos nós! Obrigada pelo apoio que vocês tem me dado e por todo o carinho. Esse com certeza não foi um dos melhores anos pra mim, mas espero que 2016 seja melhor. Que tudo de bom nos aconteça e que tenhamos todos novas experiências nesse ano que está chegando. Com vocês o melhorrrr fantasmas de todos e eu, Lydia, desejamos um ÓTIMO ano novo pra vocês, cheios de prosperidades, alegrias, sucesso, amores [pra quem está procurando] e sorrisos :3 Ano que vem promete! Iremos continuar com nosso projeto e esperamos todo o apoio de vocês e PRINCIPALMENTE: que vocês gostem do que está por vir e acompanhem! Pra quem segue o blog mas ainda não está ciente de tal projeto, aqui está: Playlist de Deadly-Vu É só dar play na playlist e desfrutar de nossas tosqueiras! :3

É hora do Show!

Ah e não sei se tem alguém aqui segue apeanos o blog, se sim, bem FELIZ NATAL SUPER ATRASADO, deixo com vocês nossas fotinhas de natal <3

FOFAS NE?

Também acho HAHAHAHAHAHA

Bem podem esperar novos vídeos e talvez novas fotos de nossa parte nesse ano.

Estamos publicando um video por semana, provavelmente voltaremos a fazer isso na segunda semana de Janeiro...

Ah outro recado importante! Se eu e o Motoka virmos que o pessoal não tá acompanhando tanto, vamos dar uma trégua no nosso arduo trabalho de criar situações para gravar, e vamos passar a postar um video por cada duas/ três semanas, até mesmo um video por mês. [Trabalho arduo porque dá um trabalhinho fazer e gravar tudo isso, além de horas de maquiagem e tempo que é consumido para fazermos enredo, videos, etc.]

Então se quiserem que continue um video por semana, precisamos do apoio de vocês. Sério, dá um puta trabalho e a gente fica até meio louco com isso HAHAHA

Bem voltando a história do ano novo. Esperamos que todos vocês tenham uma BAITA festança de ano novo, cheia de diversões e muitas alegrias!

Estou pronto para FESTEJAAAAAAAAR!

E para aqueles que não vão festejar, e preferem ficar vendo um filminho tranquilo durant a virada, boa sessão cinema, netflix, seja la o que for!

Todos nós merecemos fazer o que nos faz bem, seja nas festas ou no seu dia a dia <3

Ah e não vamos esquecer, muita COMIDA pra todo mundo nessas festas, que pra mim é uma das melhors partes. Aquele tipo de ceia que você fica esperando o ano todo pra comer e devorar HAHAHA

Quem não gosta de comer, não é verdade? HAHAHA

O Motoka adora, por exemplo.

[Ele vai me matar por isso]

Bem então resumidamente, MUUUUUUUUUITAS ALEGRIAS NESSE ANO NOVO, COM EXPERIÊNCIAS NOVAS, E TUDO O QUE HÁ DE BOOOOOM HAHAHAHA

UHULLLLLLLL

FEEEEEEESTAAAAAAAAAAAAS, COMIDA E DESCANSO, O QUE MAIS PODERIAMOS QUERER? HAHAHA

Que comecemos esse ano com o pé direito.

Ops, o esquerdo não! O direitoo mesmo! HAHAHAH

UM BEIJO MEGA GRANDE PRA TODOS VOCÊS, DA TIA HARLEY DEETZ E DO MOTOKA <3

FOMOS!

Ps: parar de arranjar gifs pra tudo e qualquer coisa que eu escrevo.

Er... Não, isso não vai acontecer. BEIJOS hsahusahsahuas

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page