top of page
Follow me| Me siga:
Nenhum tag.
Search by tag| 
Procure por Tag:
Last posts|Últimos posts:

TOP 10 curiosidades da Tia Harley!

E começa mais um TOP 10 YEEEEEEEES! HAHAHAH vamos lá, primeiramente, quero agradecer a todos que me mandaram perguntas, e que estão de fato ajudando no blog, comentando, interagindo e lendo o que posto por aqui, e ainda sim me acompanham na page. Vocês são lindos, galere! <3 Vamos lá!

1 - Hime Puffi: #curiosidadestiaharley Ja teve ciume de alguma menina elogiando seu puddin????? sabe ele e muitooooo perfeito.ou ele já ficou com ciume de você ?sabe vc e tipo diva master.

Resposta: Ah, ciúmes é algo completamente normal... Quer dizer, na minha opinião é normal, afinal você está cuidando de quem ama. Só não pode deixar isso atrapalhar bruscamente o relacionamento. Mas sim, já tive ciúmes, duas das vezes foram apenas um mal entendido que depois deixei pra lá. As outras, é aquele ciúme básico, mas que nem afeta nada. haha

E ele, já, já teve ciúmes assim como eu. Uma das vezes, dei total razão pro meu puddin' pois o cara estava sendo um sem noção e totalmente chato. Aí o Motoka não se segurou, mas no fim se acalmou, porque viu que não ia valer a pena. Esse caso foi pela net... Agora ao vivo, o pessoal se comporta mais, começou a se comportar mais ainda quando o Motoka começou a me acompanhar como Coringa nos eventos :P Aí ninguém se atreve a mexer hahaha e obrigada pelos elogios, sua linda <3

2 - Hime Puffi: #curiosidadestiaharley Como você faz para para seu namorado lhe acompanhar nos seus cosplay? você usa alguma ameaça ?

Resposta: Então, o Coringa, segundo ele, ele fez porque ele quis mesmo, e quis me acompanhar... Assim como eu fiz a Motoqueira porque eu quis acompanhar ele. É básicamente isso... O Flynn e a Rapunzel, foi algo que eu joguei a ideia, e ele aceitou de boa, por ser mais 'fácil' pra ele... Já que ele não tem que usar lente + maquiagem e nem nada disso...

E esse nosso novo projeto que está por vir, foi uma ideia que ele deu, e que eu aceitei de braços abertos! :3 Então, fazemos juntos por nossa vontade, não ameaço ele com nada ~apenas uso algumas artimanhas~

MENTIRA HAHAHAHAHA

Realmente fazemos juntos pois gostamos e nos sentimos bem um com o outro. Ninguém obriga ninguém a nada.

É apenas uma brincadeira...

Só shoots [ensaios fotográficos] que eu as vezes imploro pra ele fazer comigo HAHAHA Ele não curte muito, mas como vamos deixar a Harley e o Joker de lado por um tempo... Mais ele vai deixar o Joker de lado, está tudo mil maravilhas, e estamos tranquilos. Apenas trabalhando no nosso projeto neném surpresa. hahaha

3 - Victória Cisneiros: Como consegue ser tão linda e divertida? e como vocÊs dois conseguem ser tão perfeitos juntos?? e quando teremos mais fotos? shauishauihsuia estou ansiosa <3

Resposta: Nha, sua fofa, eu não sou nada disso! hahaha >< mas obrigada de coração, você que é uma lindérrima <3

Eu também não sei te responder isso, hahahah apenas nos amamos e nos apoiamos nas nossas ideias mais loucas! :3

E sobre fotos... Bem, eu não sei :/ infelizmente o Motoka não curte tanto photoshoots, ele gosta do resultado final, mas ele quer dar um descanso para nós mesmos... Mais pra ele, pois é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tal... Então sem previsão, é bem provavel que o próximo ensaio que fizermos, vai ser com esses novos cosplays nossos... Se tudo der certo, lógico. Então vai demorar um pouco muito! T.T hahahaha

4 - Natalia Trisi: Que tipo de música vc curte? :D

Resposta: Então... Eu curto muito rock em geral... Gosto bastante de rock clássico, mas minhas bandas favoritas são consideradas como rock 'grunge'.

A minha banda favorita, como citei em outro post se chama Alice in Chains, e já faz uns belos anos que ela é minha banda favorita... Então acho que não mudará tão cedo hahaha. Alguns falam que o estilo de música deles é 'grunge' pela banda ter 'nascido' em Seattle na época do movimento grunge, onde outras bandas como Temple of The Dog, Mother Love Bone, Pearl Jam, Soundgarden, Mudhoney, entre outras começaram e surgiram. Uma das mais conhecidas nesse estilo é Nirvana... Enfim hahahaha Mas é Rock em geral mesmo, mas também escuto uma ou outra música de pop, ou até mesmo instrumental [por exemplo, trilha sonora de alguns filmes]

Mas é isso ai, what.

5 - Nana Xavier: Uma música que você escuta sem enjoar.

Resposta: Hum... Vamos ver no meu celular, a primeira das 25 mais tocadas

Bem a primeira é:

Tinha que ser :v hahaha essa é a versão DEMO da música... E é uma das que eu mais gosto e nunca pauso.

Mas tem outras músicas que eu nunca passo, que não sejam do alice in chains, como por exemplo essa:

Ai eu paro e fico pensando qual é a reação de vocês com meu gosto músical, e o que vocês pensavam que eu escutava hahhahaha

É, eu tenho um gosto peculiar em música... hahaha

6 - Nana Xavier: Você coleciona alguma coisa?

Resposta: Coleciono cds das bandas que eu gosto, e vinis também... Mas também coleciono Hqs e coisas em geral da Harley e do Coringa :P além de action figures!

7 - Nana Xavier: Se você pudesse bater em algum personagem de série/ HQ/ filme qual seria e por que?

Resposta: SPOILER ALERT haha Ah, COM CERTEZA seria o Shane do The Walking Dead. Algumas pessoas vão me xingar por isso, mas meu... NÃO CONSIGO, ele foi um personagem que eu fiquei LOUCA pra morrer cada vez que ele fazia merda. Nunca tive tanta raiva de um personagem na minha vida! Nem do GOVERNADOR eu tinha raiva HAHAHAHA mas o Shane conseguiu abrir o lado mais obscuro do meu coração... E ainda me deixar com mais raiva, porque na HQ ele morreu super rapido e na série ele ficou enrolando pra morrer! POTAQUEPARIU. Quando ele matou o Otis, minha raiva pelo personagem foi pra mais de 8000! HAHAHAH

Desculpem quem gosta dele, mas essa é a verdade da minha opinião!

8 - Nana Xavier: Já conheceu alguém que mudou sua vida?

Resposta: Já sim <3 E acho que a resposta é óbvia, mas sim foi o Motoka que mudou minha vida. O que o amor não faz né?

9 - Nana Xavier: Quais são seus apelidos?

Resposta: Meus apelidos? Hum, Lah e Tia Harley, ou Harley... Em geral não tenho muitos apelidos, que eu me lembre... Tenho mais apelidos que o Motoka me dá, mas não vem ao caso né. HAHAHA

10 - Pergunta random do ask, já que não me mandaram mais perguntas: Conte uma coisa que a maioria das pessoas não sabe a seu respeito!

Resposta: Bom, uma coisa que a maioria das pessoas, pelo menos eu acho, que não sabem ao meu respeito é que eu sou boba demaaaaaaaaais e as vezes criança demais. Eu tenho um costume estranho de achar SUPER legal quando alguém fala: "meu, tal personagem parece com você " no sentido de personalidade, ainda mais quando eu gosto do personagem... Acho engraçado e super fofo ao mesmo tempo e sempre faço isso com o Motoka. Porque é algo que me faz rir e tal hahah é engraçado ver os diferentes personagens que as pessoas vêem e lembram de você na hora.

É algo infantil de se fazer, mas eu gosto! e vocês galera? Que personagens vocês acham parecidos comigo? Sei que a maioria não vai responder essa pergunta, mas gostaria de ver a resposta.

É a mesma coisa, que cosplays vocês acham que ficariam bons em mim?

ADORO quando vocês respondem essas perguntas, pois aparecem personagens que eu JAMAIS pensei em fazer! então está ai, duas perguntas pra vocês responderem! :3

Bem então é isso galera, espero que vocês tenham gostado e me mandem mais perguntas, é sempre bom poder responder aqui e tentar criar interação com vocês! Curtam se gostarem e não esqueçam de comentar, isso me ajuda bastante!

E ME RESPONDAM!

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page