top of page
Follow me| Me siga:
Nenhum tag.
Search by tag| 
Procure por Tag:
Last posts|Últimos posts:

Quando você não sabe que título dar para o Post...


Photo by: Danilo Marroni

Hey gente, como estão por hoje?

A tia Harley não tem muito o que contar hoje, porque esses dias a minha cabeça está apenas nesse novo projeto e na minha leve chateação com a Harley em si.

De qualquer forma, vou falar depois um pouco mais sobre isso, agora estou aqui pra agradecer uma moça super fofa que veio falar comigo.

Ela me mostrou o cosplay dela de Harley que finalmente conseguiu fazer e veio me agradecer diretamente por isso. Me agradeceu por ser inspiração pra ela e cara... Isso faz o coração da titia aqui amolecer de forma louca!

É isso que eu sempre peço pro pessoal... Se me tiveram como inspiração, vir falar comigo... <3 Porque eu vou amar ver isso, de coração gente. Me faz feliz ver que alguém que sempre quis fazer a Harley me tem como inspiração e NÃO TEM MEDO de mostrar isso pro mundo. Eu me sinto honrada <3

E ela ficou lindérrima de Harley, apenas orgulho passando por minhas emoções!

E agora o assunto que me deprime um pouco, já que puxei sobre isso de Harleys que me tem como inspiração...

Como vocês sabem, e eu sempre estou de olho, algumas Harleys não fazem isso que essa moça fez, e as vezes pioram um pouco a situação pra mim... :/

As vezes temos ideias e tudo mais [eu com a Harley principalmente] e tem gente que pega essas ideias na cara dura e sai por aí desfilando dizendo que criaram por elas mesmas...

Eu não acho vergonhoso você falar que tirou a inspiração de alguém pros outros, pelo contrário, isso é lindo! Eu tenho as Harleys que me inspiram também, mas eu, por birra minha, tento ao máximo fazer tudo do meu jeito... Criar com o meu estilo e fazer poses do meu jeito mesclando minha personalidade com a da Harley.

Evito ao máximo copiar coisas de outras pessoas, por gostar de inovar e colocar minha criatividade além das minhas expectativas.

Entendo que tem gente que prefere copiar as ideias que consideram geniais de outras pessoas, porque acharam fantástico, ou porque admiraram... Mas por favor, não saiam por aí dizendo que criaram essas coisas sozinhos só pra ter o mérito.

Estou realmente cansada de pessoas que já fizeram algo assim comigo, não foram muitas, mas as que fizeram me magoaram.

Me magoaram pelo simples fato de que depois que fizeram isso, nunca mais trocaram um a comigo... Nem olhar na minha cara olhavam e ainda olhavam feio pra mim.

Cada vez mais eu estou ficando distante da Harley + cosplay em si.

Com esse novo projeto, eu estou perdendo a vontade da Harley... Além dessas situações que vocês estão cansados de ouvir de mim e que eu estou cansada de ouvir que eu não deveria ligar [queria que fosse tão facil assim] outra razão de eu estar perdendo a vontade, além do aparelho fixo que estou usando agora, é pelas merdas que a Dc está fazendo com a Harley [minha opinião aqui] Estou cansada de destruirem a personagem que eu tanto amo... Isso está me deixando neutra demais, e estou passando a não gostar dela tanto quanto eu gostava... Na verdade, a Harley original pra mim, ainda está guardada no meu coração. Ainda amo ela de paixão, mas ultimamente está bem dificil de gostar das novas coisas dela...

Enfim, espero que passe logo :/

Pra falar a verdade, estou tão... Estranha com isso tudo, que até evento de cosplay eu não estou querendo ir mais... Por exemplo, a BGS passou... E eu não fui [Brasil Game Show, pra quem não conhece o evento]. Geralmente quando eu não vou e vejo fotos do evento, eu ficava com aquela vontade: poxa, eu queria ter ido... Mas ultimamente não... Eu olho as fotos, acho legal, mas por mim tanto faz tanto fez ter ido ou não.

Isso não é bom, eu acho... Acho que estou perdendo o interesse por causa da saturação que eu me encontro tanto da Harley quanto do mundo cosplay em si.

Enfim, eu desejo muito que tudo isso seja uma fase, e que tudo passe logo. Admito que a moça que citei ali em cima, fez meu dia muito feliz pela atitude dela. Eu queria muito que existissem mais pessoas assim. <3

MAS ENFIM

AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA! Não é a nova TÉXIPICXS [sim escrevendo cagado, para dar a graça] ou a iogurteira TÓPITERMY!

E sim sobre nosso projeto. Só atualizando vocês de que está tudo caminhando como deveria, testes estão sendo feitos, e eu estou muito empolgada, como sempre com isso. E o Motoka também. Eu mal posso esperar pra finalizar o cosplay. Mas vai demorar ainda... Mas fato, que estou empolgada demais com isso! <3 <3

Curtam a matéria se gostarem e não esqueçam de comentar! :D

Ah sim, e essa imagem aqui, vai ser a 'quase oficial' ilustração que postarei na página do face toda vez que tiver post novo aqui! :3

Sei que não é o melhor desenho de todos, mas espero que gostem :3

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page