top of page
Follow me| Me siga:
Nenhum tag.
Search by tag| 
Procure por Tag:
Last posts|Últimos posts:

MUSIC TIME! | HORA DA MUSICA!

Well guys, I guess everyone knows that I love a band called Alice in Chains... You saw me doing a photoshoot with their T-shirt... Well I like them since I was 12. Their songs really means to me and the band really means to me. I grown up lisening to them and I passed through the most hard times of my life with their music. I know that people who aren't that much into music will not understand it... But they really mean to me. I fell that a lil of my personality got stronger cause of them. I met a lot of people cause of them. The most of them older than me. Anyway, I feel that their music are a part of me now, and I can't even stop to like them. It's silly cause I look like a teenager in love talking about her favorite band. Maybe I'm, but I'm very grateful about it. In a weird way, they helped me to always get up when I needed more. When I was younger, girls never liked me that much, or just tried to not get closer to me... Cause I never was THAT girlish... Speaking always about make up, nails, dresses, clothes' brands, things for hair, for taking care of their beauty... I always wanted to talk about music, bands, games, drawings... and another things...

I know many people will think: Okay, she's normal like the other girls that already thought they are misunderstood... Maybe... I remember that I had to listen many times: You SHOULD try to gets better, you SHOULD try to looks more girlish... You SHOULD try to wear girlish clothes, and the one line that I never forgot: " you SHOULD try to change yourself cause you would have more friends". Yeap, hahahahaha It's silly, but I was talking about it with Motoka these days, but I'll talk about my childhood more later with you... It is NOT a good story to tell you hahahah but anyway! I cannot remember of Alice in Chains without remembering some of these bad memories, cause as I said, they always helped me when I needed. I know I'm not the stronger person in the world, but they helped me to get stronger. Now I'll let you with a music from them. Probably you won't like it, but... It's Auntie Harley's music kind! hahah BTW, the old vocalist of the band [the one that is singing in this video] really reminds me of Motoka sometimes! hahahaha He is the blonde with blue eyes version of Motoka XD hahahaha _______________________________________________

Bem gente, eu acho que todos sabem que eu amo a banda Alice in Chains... Vocês me viram usando uma blusa da banda em um ensaio fotográfio. Bm, eu gosto deles desde que eu tinha 12 anos. As músicas dele significam muito pra mim assim como a banda. Eu cresci escutando eles e eu passei pelos momentos mais dificeis da minha vida com a musica deles. Eu sei que pessoas que não são tão ligadas a música não vão entender isso... Mas eles significam muito pra mim.

Eu sinto que uma pequena parte da minha personalidade ficou mais forte por causa deles. Eu conheci muitas pessoas por causa deles, a maioria mais velhos do que eu. Enfim, eu sinto que a musica deles faz parte de mim agora e eu não consigo parar de gostar. É bobo porque eu pareço uma adolescente apaixonada falando da banda favorita dela. Talvez eu seja, mas eu sou muito agradecida por isso. De uma forma estranha, eles me ajudaram a sempre levantar quando eu mais precisava. Quando eu era mais nova, garotas nunca gostaram muito de mim, ou apenas tentavam não chegar muito perto... Porque eu nunca fui TÃO feminina [frufru]... Falando sempre sobre maquiagem, unhas, vestidos, marcas de roupas, coisas para o cabelo, para cuidar da beleza delas... Eu sempre quis falar de musica, bandas, jogos, desenhos e outras coisas... Eu sei que pessoas vão pensar: Okay, ela é normal como as outras garotas que já pensaram que elas eram incompreendidas... Talvez! Eu lembro de quando eu tinha que escutar várias vezes: você DEVERIA tentar melhorar, você DEVERIA tentar parecer mais feminina... Você DEVERIA tentar usar roupas mais femininas, e a ultima fala que eu nunca esqueço: "Você DEVERIA tentar mudar você mesma, porque você teria mais amigas". Yeap, hahahhaha é bobo, mas eu estava falando sobre isso com o Motoka esses dias, mas eu vou falar da minha "infância" mais tarde com vocês... Não é uma boa história pra contar pra vocês hahaha mas enfim! Eu não consigo lembrar de Alice in Chains sem lembrar de algumas dessas lembranças ruins, porque como eu disse, eles sempre me ajudaram quando eu precisei. Eu sei que eu não sou a pessoa mais forte do mundo, mas eles me ajudaram a ficar mais forte. Agora deixarei vocês com uma música deles. Provavelmente vocês não vão gostar disso, mas... É o gosto musical da Tia Harley! hahaha BTW, o antigo vocalista da banda [o que está cantando nesse video] realmente me lembra o Motoka as vezes! hahahaha Ele é a versão loira com olhos azuis do Motoka xD HAHAHAH

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page